Não invista no Google Ads (antigo Adwords) antes de fazer isso

Muitos advogados estão começando a investir em publicidade no Google Ads (antigo Adwords).

Para não "queimar" dinheiro nós preparamos algumas dicas para você:

 

1 - Adicione um Pixel de Remarketing em seu site, dessa forma você poderá fazer anúncios para as pessoas que já visitaram o seu site outras vezes. Esse código deve ficar no header do seu site.

2 - Adicione um Pixel do Facebook Business em seu site, através deste pixel você poderá fazer anúncios na Rede Social e também no Instagram para as pessoas e público-alvo parecido com aquele que visitaram seu site.

3 - Instale um Sistema de Chat Online, assim você poderá atender ao visitante do site imediatamente. É possível também automatizar um pré-atendimento.

4 - Instale o Whatsapp em seu site, dessa forma o visitante poderá te chamar para uma conversa caso ele esteja no celular. Lembre-se que atualmente 60% das pesquisas são feitas primeiramente no celular.

5 - Monitore as visitas através do Google Analytics e Google Search Console, lá você obtêm relatórios importantes para sua estratégia de marketing digital.

Nossos sites já estão preparados para sua estratégia de links patrocinados e temos também nosso serviço de consultoria em marketing digital para escritórios que querem criar um processo de vendas pela internet.