Landing Page

ATENÇÃO: CONHEÇA AGORA O

Tenha acesso as melhores landing pages editáveis + curso passo a passo completo para você editar a página de vendas perfeita para a sua advocacia! Como um passe de mágica, você terá diversas landing pages validadas de alta conversão!

Landing Page para Advogados

CRO - Conversion Rate Optimization

CRO é a sigla para Conversion Rate Optimization, que em português significa Otimização da taxa de Conversão. No marketing digital, otimização de conversão, ou otimização da taxa de conversão é um conjunto de técnicas e práticas para aumentar a porcentagem de visitantes de um site que se transformam, ou convertem, em clientes ou, de forma geral, completam qualquer ação desejada em uma página, um site ou aplicativo, por exemplo: preencher e enviar um formulário, clicar em um botão de chat, chamar no whatsapp, assinar uma newsletter, etc.

Somos Especialistas em Landingpages para Advogados usarem em Campanhas de Ads

No marketing digital, uma landing page é uma página da web independente, criada especificamente para uma campanha de marketing ou publicidade. É onde um visitante “chega” depois de clicar em um link em um e-mail ou em anúncios do Google, Bing, YouTube, Facebook, Instagram, Twitter ou locais semelhantes na web.

Ao contrário das páginas da web, que normalmente têm muitos objetivos e encorajam a exploração, as páginas de destino são projetadas com um único foco ou objetivo , conhecido como call to action (ou CTA, para breve).

É esse foco que torna as landing pages a melhor opção para aumentar as taxas de conversão de suas campanhas de marketing e diminuir o custo de aquisição de um lead ou venda.

Aumente os índices de qualidade

Com nossa landing page de carregamento rápido, você aumenta seu Índice de qualidade no Google.

Melhore as conversões

Gere mais conversões de melhor qualidade com uma landing page relevante para cada palavra-chave.

Reduza seu custo CPA e CPC

Gaste menos dinheiro gerando mais conversões e amplie sua advocacia com nossas ferramentas.

Entenda Melhor os vários tipos de landing page

Você verá muitas variações por aí, dependendo das especificações do negócio, mas na verdade existem duas páginas de destino típicas (definidas por seus objetivos):

Geração de Leads / Contatos

Também chamadas de páginas de “geração de leads” ou de “captura de leads”, usam um botão de ação (Whatsapp ou Chat) ou um formulário como sua frase de chamariz. Esse formulário quase sempre coleta dados de leads, como nomes e endereços de e-mail dos visitantes. Os advogados e escritórios de advocacia que vendem serviços de alto valor agregado usam esse tipo de landingpage / página de destino para criar uma lista de clientes em potencial. Às vezes, eles oferecem algo gratuito, como um e-book ou webinar, em troca de informações de contato. Os advogados devem usar essas páginas para oferecer o agendamento de consultas e reuniões.

Páginas de destino de cliques

Frequentemente usadas por profissionais de marketing de comércio eletrônico e SaaS (software como serviço), as páginas de cliques vão direto para vendas ou assinatura. Normalmente, eles têm um botão simples como a chamada à ação que envia o visitante para o fluxo de checkout (como a loja de aplicativos ) ou conclui uma transação.

Anatomia de uma landing page

Toda ótima landing page é composta por um grupo central de elementos . Esses blocos de construção, como você pode chamá-los, devem ser usados ​​como um guia ao criar seu conteúdo.

Todas as páginas de destino que convertem bem o fazem porque têm os princípios básicos. Não importa sua meta de conversão. Não importa o seu público-alvo. Não importa o preço do que eles estão oferecendo. E não importa o tipo de campanha que estejam executando. Isso ocorre principalmente porque a estrutura de uma página de destino se alinha à persuasão e há elementos que ajudam a persuadir.

Dito isso, existem cinco elementos principais que toda página de destino de alta conversão deve ter:

Objetivo Único

Comunique de forma sucinta como você pode resolver o problema do seu lead de forma que ele entenda imediatamente o que torna o seu serviço atraente.

A imagem do "herói"

As primeiras impressões são importantes e a imagem principal é provavelmente o primeiro elemento visual de sua página de destino que os visitantes verão.

Benefícios e Soluções

Descrever qual o impacto positivo o seu serviço vai causar na vida daquela pessoa. Descreva com palavras simples e de acordo com o seu público-alvo.

Prova Social

Prova social é a influência que as pessoas ao nosso redor têm nas decisões que tomamos e indiscutivelmente a ferramenta mais poderosa à sua disposição.

Botão de Ação CTA

Pode ser um botão autônomo em uma página de clique ou um formulário em uma página de destino projetada para geração de leads.

Recursos incríveis para melhorar a conversão (CRO)

Com as páginas inteligentes e otimizadas do Advosite, você obterá melhores resultados sem aumentar seus gastos em publicidade.

Design Profissional Responsivo

Sua landing page com um layout incrível e personalizado de acordo com a sua identidade visual.

Animações e Transições

Modernidade e fluidez para seu visitante se impressionar com a qualidade.

Rápido de Carregar

Sua landing page carregando em qualquer plataforma de forma quase instantânea.

Canais de contato

Whatsapp, Messenger, Chat, Telefone e outros canais para atender seu cliente.

Faça Testes A/B

Replique sua página e otimize os componentes para ver a versão que dá mais resultados e gera mais conversões.

Popup de Saída

Capte a atenção do cliente no momento que ele tenta sair do site com uma chamada irresistível.

Publique Stories

Um novo jeito de se comunicar agora presente em sites e landing pages.

Integre com outras ferramentas

Hubspot, Leadlovers, Resultados Digitais, CRM, Google Calendar.

Pixel de Conversão

Saiba exatamente quando o seu visitante clicou em cada elemento da landing page e mensure seu retorno.

Pixel do Facebook

Marque o visitante da sua landing page para interagir através de outras redes sociais como Facebook e Instagram.

5/5
Obrigada Advosite, ficou sensacional!!!
Ana Barbieri
Advogada

Desenvolvemos e Otimizamos a sua Landing Page com foco em diminuir seus custos com Google Ads e Facebook Ads bem como aumentar sua carteira de clientes.

As melhores Landing Pages de Advogados, independente da metodologia

Acompanhe as tendências e fique por dentro dos assuntos em alta. Seja informado por nossa equipe de experts em marketing digital jurídico.

Aumente os índices de qualidade

Com nossa landing page de carregamento rápido, você aumenta seu Índice de qualidade no Google.

Melhore as conversões

Gere mais conversões de melhor qualidade com uma landing page relevante para cada palavra-chave.

Reduza seu custo CPA e CPC

Gaste menos dinheiro gerando mais conversões e amplie sua advocacia com nossas ferramentas.

0 %

Advogados que criam landing page personalizadas para seus anúncios têm conversões 34% maiores do que aqueles que não o fazem.

Pronto para transformar cliques em novos contratos?

Tenha a plataforma de landing pages mais avançada do mundo hoje.
Receba o contato de um especialista e tire suas dúvidas.