Colombo e Hurd aumentam cliques e conversões em celulares com campanhas avançadas

  • Post category:Blog
No momento você está vendo Colombo e Hurd aumentam cliques e conversões em celulares com campanhas avançadas

Colombo & Hurd, um escritório de advocacia com sede na Flórida, passou 30 minutos definindo uma nova estratégia de licitação e segmentação com as campanhas avançadas do Google Adwords. Ele valeu a pena. Em apenas um mês, a taxa de cliques para celular da empresa cresceu 53% durante os horários de pico e sua taxa de conversão para celular triplicou, enquanto o custo por clique foi reduzido em 13,5%.

Metas

Aumentar o número de consultas em consultório

Melhore o desempenho da publicidade em todas as telas

Personalize estratégias de lances por hora, local e dispositivo

Aproximação

Atualizado para as campanhas avançadas do AdWords

Usou o recurso de frases de chamariz específicas para celular

Recurso de chamadas para conversões usado para ver como os anúncios afetam as conversões

Resultados

Desenvolveu uma nova estratégia de lance e segmentação em menos de 30 minutos

Aumento da taxa de conversões em celulares em 3x

CTR móvel aumentado 53% e CPC móvel reduzido 13,6%

Fundada em 2006, a Colombo & Hurd, PL é um escritório de advocacia com sede em Orlando, Flórida, outro escritório em Miami e dois na América do Sul. O escritório se dedica a atender pessoas e empresas por meio de sua prática jurídica. Os principais clientes da Colombo & Hurd incluem empresas e famílias que precisam de aconselhamento jurídico e defesa.

Melhorar o desempenho da campanha

Os advogados da Colombo & Hurd têm um objetivo único com suas campanhas de busca paga: fazer com que clientes em potencial entrem em contato com o escritório e agendem uma consulta in-office. Como muitas pequenas e médias empresas (SMBs), a empresa queria concentrar seus esforços no AdWords para atingir sua meta de publicidade, mas não tinha tempo e pessoal para isso. Colombo & Hurd precisavam de uma maneira leve e fácil de melhorar o desempenho e encontraram uma solução nas campanhas avançadas do AdWords.

Fazendo a atualização

Colombo & Hurd se uniram a seu software de pesquisa paga e parceiro de serviços, WordStream, um Parceiro certificado do Google, para fazer o upgrade para campanhas avançadas em abril de 2013. As campanhas avançadas permitem que os anunciantes personalizem estratégias de lances por hora, local e dispositivo – tudo a partir uma única campanha.

Tudo começou com o celular

Colombo e Hurd sabiam que os anúncios para celular eram o principal motivador das consultas no escritório, então a equipe tomou várias medidas para melhorar o desempenho de seus anúncios para celular. Primeiro, eles definiram seus ajustes de lance para celular como 25% mais altos do que os lances para computador. Em seguida, eles fizeram alterações em seus anúncios para torná-los mais relevantes para os usuários de celular. Eles usaram extensões de chamada para vincular seu número de telefone comercial aos anúncios e criaram anúncios preferenciais para celular para adicionar uma frase de chamariz específica para celular para usuários em trânsito. Nesse caso, eles adicionaram as palavras “Ligue agora” aos anúncios exibidos em telefones celulares. Com essa configuração, eles agora podem receber chamadas de cliques em anúncios.

Colombo & Hurd investigaram outras maneiras de determinar como seus anúncios levam a conversões. As conversões são algo que a empresa considera valioso, como um clique ou uma ligação telefônica. Para quantificar o valor dos anúncios para celular, a empresa aproveitou o recurso de chamadas como conversões para designar chamadas com duração superior a 180 segundos como conversões. Isso armou a Colombo & Hurd com dados concretos sobre as várias maneiras pelas quais os anúncios para celular eram valiosos para a empresa.

Tempo é tudo

Depois de refinar sua estratégia de celular, a empresa procurou fazer melhorias em suas campanhas com base na hora do dia. A equipe acreditava que as ligações feitas durante o expediente diurno, quando um advogado estava disponível para examinar clientes em potencial, tendiam a ser as mais valiosas. Por esse motivo, eles usaram ajustes de lance para aumentar os lances em 20% entre 8h e 18h, quando o escritório estava aberto. Eles mantiveram os lances em seus níveis padrão quando o escritório foi fechado.

Localização, localização, localização

A empresa também queria ser capaz de exibir seus anúncios para clientes em potencial que provavelmente viriam para uma consulta no escritório – pessoas dentro do alcance da empresa. Para fazer isso, a equipe configurou a segmentação por raio para alcançar os pesquisadores em um raio de 5, 20 e 50 milhas ao redor do escritório de Orlando. A empresa está atualmente analisando dados desses locais de destino para identificar tendências e planeja usar essas informações para definir ajustes de lance por local no futuro. Foi fácil mudar para as campanhas avançadas do AdWords e também simplificou muito o gerenciamento de nossas campanhas.

Atualização instantânea

“Todo o processo de otimização da estratégia de lances de dispositivo, tempo e localização da empresa levou menos de 30 minutos”, disse a gerente de sucesso da WordStream, Erin Sagin. O processo também foi fácil para Colombo e Hurd: “Foi fácil mudar para as campanhas avançadas do AdWords”, diz Rusten C. Hurd, sócio fundador, “e também simplificou muito o gerenciamento de nossa campanha”.

Oferecendo alto desempenho

Em um mês, os resultados da empresa com campanhas avançadas foram extremamente positivos. Os novos anúncios entregaram desempenho superior, com uma posição média elevada.

Uma descoberta interessante foi que uma grande proporção do tráfego da empresa – 42% – veio de dispositivos móveis. A equipe decidiu rapidamente adaptar mais grupos de anúncios para celular e desenvolver um website aprimorado e otimizado para celular.

As estatísticas móveis da empresa também foram positivas. Com as campanhas avançadas, a taxa de cliques (CTR) para celular aumentou 53%, enquanto o custo por clique (CPC) caiu 13,6%. No geral, a taxa de conversão em celulares aumentou 3 vezes, enquanto o custo por aquisição (CPA) caiu 149%.

Continuando a atualização

A mudança para as campanhas avançadas do AdWords mostrou o valor do tráfego móvel nos esforços de aquisição de clientes da Colombo e Hurd. A empresa continuará migrando grupos de anúncios e campanhas para campanhas multitelas, enquanto continua a refinar os lances de tempo e local. “A grande maioria dos clientes nos encontra por meio do Google”, diz Hurd. “Estamos entusiasmados com as campanhas avançadas do AdWords. Estou muito feliz por ter feito a atualização. ”